
A mesa redonda “Quais as Perspectivas dos Cursos de Economia? Diagnósticos e Soluções” contará com a presença dos coordenadores de curso, e terá a participação do coordenador da graduação na UCPel, professor Dary Pretto Neto.
O encontro será momento também de palestra com o presidente do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul, José Luiz Amaral Machado, e de encontro de Diretórios Acadêmicos (DA’s), com representação da Católica.
O evento tem o objetivo de discutir os problemas da categoria, e os avanços necessários para a melhor inserção do profissional no mercado de trabalho. De acordo com Pretto Neto, a participação é importante para que o curso siga sintonizado com as questões mais pertinentes da área, além de observar as discussões em evidência entre os cursos de todo o estado.
O grupo da Católica viaja com o patrocínio da SavarSul e o apoio da empresa Kopereck.