Na categoria Reportagem, o trabalho "A Reinvenção da Sexualidade", dos alunos do Emerson Martinez e Clarissa Henning, recebeu a premiação máxima. Já na categoria Rádiorevista, o trabalho "A Velha Bossa Nova", dos acadêmicos Alessandra Cunha, Ivan Terra e Melissa Hugentobler, ficou em segundo lugar.
Conforme o professor da disciplina de Rádio e orientador das produções premiadas, Marcos Santuario, nos últimos seis anos, os estudantes de Jornalismo da Feevale sempre têm sido premiados no evento, que reúne acadêmicos dos cursos de Comunicação Social das principais instituições acadêmicas do Rio Grande do Sul. "É uma satisfação acompanhar os processos dos estudantes da Feevale, demonstrando, em cada edição do Unirádio, que a qualidade do trabalho realizado na Instituição se destaca entre as principais de todo o Estado", ressalta Santuario.
Saiba mais:
O Prêmio Unirádio destaca a produção radiofônica feita por estudantes de Comunicação Social do Rio Grande do Sul - Jornalismo e Publicidade e Propaganda - com o objetivo de ampliar os vínculos com as instituições de Ensino Superior. A 17ª edição do Prêmio Unirádio contou com a participação de oito universidades e recebeu 21 trabalhos inscritos, que concorreram nas categorias Radiodocumentário, Radiorrevista, Radiorreportagem, Radiofonização de Textos Literários e Spot de Publicidade e Propaganda. O espaço Unirádio vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30min, pela Rádio FM Cultura (107,7).
Assessoria de Imprensa | Marketing Feevale