Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O piloto da Red Bull Racing, Cacá BuenoA Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio do Departamento de Engenharias, promove um bate-papo com o piloto da Red Bull Racing, Cacá Bueno, o mecânico responsável pelo seu carro de corrida e os alunos dos cursos de engenharia da Unisc.
O encontro que ocorre nesta quinta-feira, dia 14 de maio, às 19h30, no Auditório Central, é aberto para todos os demais alunos e comunidade em geral.

No final da palestra-bate-papo será aberto um espaço para sessão de autógrafos e fotos com o piloto Cacá Bueno. Além disso, vai ser sorteado um convite para assistir a Stock Car marcada para domingo, dia 17 de maio, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. O ganhador terá direito de assistir a corrida em uma área especial e exclusiva, ao lado da equipe da Red Bull Energy Truck.

Assessoria de Imprensa
Unisc - Universidade de Santa Cruz do Sul