Para evitar congestionamento e possíveis transtornos é essencial que os candidatos cheguem ao local com pelo menos uma hora e meia de antecedência. Eles terão opções como: as entradas com automóveis pelos portões principal e 2, além do acesso pelo portão dos pedestres.
Os candidatos devem comparecer munidos de documento oficial de identificação com foto recente (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho e Previdência Social) e comprovante de inscrição do processo seletivo. Para a realização da prova somente será permitida a utilização de caneta esferográfica transparente (azul ou preta) e lápis. As garrafas de água deverão estar sem rótulo.
Entre as novidades estão as ofertadas de vagas para turmas noturnas dos cursos de Biomedicina e Odontologia. Com destaque ainda para três novas graduações que passam a fazer parte da lista: os superiores de tecnologia em Alimentos e Segurança no Trabalho, e o bacharelado em Relações Públicas.
Futuro de sucesso! É possível mensurar a evolução da Unoeste pelas avaliações realizadas por órgãos externos e divulgadas nos últimos meses. O Ranking Universitário Folha (RUF) avaliou 30 cursos da Unoeste nos quesitos ensino, mercado, pesquisa, inovação e internacionalização. Todos aparecem como os melhores do oeste paulista e muitos entre os dez primeiros do Estado de São Paulo.
Já o Guia do Estudante, um dos veículos mais pesquisados entre os vestibulandos, coloca a Unoeste como a melhor particular na categoria por área de conhecimento: Ciências Biológicas e da Terra, que avaliou os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e Zootecnia.
Fora isso, pelo 12º ano consecutivo, a universidade foi premiada com o Selo de Responsabilidade Social, que vale para o período de setembro de 2016 a setembro de 2017, pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (Abmes). O selo é entregue a instituições que são socialmente responsáveis, comprometidas e fazem a diferença na educação superior. Até setembro, a Unoeste prestou mais de 55 mil atendimentos em diferentes ações, com o envolvimento de 4.882 alunos, 282 professores, 45 técnicos junto de 60 instituições assistenciais públicas e empresariais.
Progresso – Falando em evolução e expansão, a Unoeste foi selecionada para a abertura de cursos de Medicina nos municípios de Jaú e Guarujá. O Ministério da Educação (MEC) confirmou a universidade por meio de publicação no Diário Oficial da União.
Mais informações – Acesse www.unoeste.br/vestibular