Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Já está disponível, pela internet no pucminas.br, o resultado com a relação dos aprovados em primeira chamada ao Vestibular PUC Minas, 2º semestre de 2016, para o Curso de Medicina, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas e Serro, graduação a distância e graduação tecnológica. Também está disponível, desde o início da manhã, o resultado para os cursos de graduação em Belo Horizonte, Betim e Contagem.
A matrícula dos aprovados em primeira chamada para os campi e unidades de Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim e Contagem, será nos dias 6 e 7 de julho, das 8h às 19h. Para os campi do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro), graduação a distância e graduação tecnológica, a matrícula em primeira chamada será nos dias 7 e 8 de julho, das 8h às 19h.

Os documentos, original e cópia, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento.

Mais informações sobre segunda chamada e lista de espera: (31) 3319-4444 e pucminas.br.