Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unisul logoO Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde tem uma aluna finalista da sétima edição do Prêmio Inovação Medical Services. A aluna Karoliny dos Santos concorre a oito mil reais na categoria ‘Doutorandos’. A sua linha de pesquisa é ‘Processos Inflamatórios e Alérgicos’ e submeteu investigação sobre asma em crianças. A aluna do doutorado da Unisul Pedra Branca é orientada pela professora Dra. Jane da Silva.
O seu projeto finalista no Prêmio trata da investigação da acurácia de um método de avaliação da função respiratória no estabelecimento do diagnóstico de asma em crianças.

O Prêmio Inovação Medical Services é promovido pelo portal Medical Services da Sanofi. Seu objetivo é valorizar, incentivar e divulgar trabalhos de Inovação em Saúde Pública. O foco é na prevenção e educação, bem como trabalhos clínicos e outras iniciativas que proponham melhorias em gestão de saúde pública, políticas de prevenção, qualidade de atendimento e tratamento.

O concurso está dividido em quatro categorias: profissionais de saúde; doutorandos; medicina tropical; inovação tecnológica em Saúde Pública. Puderam se inscrever médicos e profissionais da área da saúde habilitados e com registro nos devidos conselhos.

A divulgação dos ganhadores acontecera no mês de maio, durante evento de premiação promovido pela Sanofi e pelo portal Medical Services, na cidade de São Paulo. O local e a data serão definidos e publicados no site Medical Services com antecedência à data do evento.