
Novo site e inscrições via celular
O Vestibular FGV 2015.1 apresenta algumas novidades neste ano. Uma delas é o novo site, que foi completamente reestruturado para melhor atender às demandas dos candidatos. Nele, os usuários podem acessar os editais de cada curso, assistir a uma aula-convite e a depoimentos de alunos e ex-alunos. Outro aspecto interessante é a possiblidade de o interessado se inscrever no processo inteiramente via celular.
“Agora está mais fácil encontrar as informações desejadas e conseguir detalhes a respeito de cada curso. A inscrição via celular é um ponto alto – resultado da nossa presença digital cada vez maior nos dispositivos mobile”, ressalta o diretor de Comunicação e Marketing da FGV Marcos Facó.
É possível participar do processo através das duas formas de ingresso – vestibular e ENEM. Se a opção for participar simultaneamente dos dois, será necessário pagar as duas taxas de inscrição. Os critérios de classificação podem ser conferidos nos editais disponibilizados aqui.
No Rio, os interessados têm até o dia 29 de setembro para se inscrever no processo seletivo via vestibular e as provas acontecem em outubro. Já na capital paulista, as inscrições vão até o dia 15 de outubro, com provas entre novembro e dezembro, dependendo do curso. Alunos da rede pública podem solicitar isenção de taxa mediante comprovação documental. Acesse e confira: www.fgv.br/vestibular.
ENEM
Todos os cursos da FGV no Rio de Janeiro dedicam parte das vagas do vestibular para candidatos aprovados com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Nesse caso, o prazo de inscrição vai até 5 de janeiro de 2015. Em São Paulo, apenas os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública disponibilizam vagas para esses candidatos, que têm até 15 de outubro para se inscrever.
Os interessados ainda podem ainda conferir as informações sobre o vestibular na página da FGV no Facebook. Clique aqui e acesse.