Já pela cota de inclusão, os três primeiros colocados foram Severino Pereira Cavalcanti Neto, do curso de Direito (Câmpus Campina Grande), que obteve média 799,10; Soraya Suzi Ribeiro da Silva, também do curso de Direito (Câmpus Campina Grande), que alcançou média 793,90; e Lugemberg Souza da Silva, do curso de Direito (Câmpus Guarabira), que conseguiu atingir média 764,30.
A divulgação do resultado foi feita pela presidente da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), Ana Alice Sobreira, e pelo chefe de Gabinete da Reitoria, professor José Benjamim, que destacaram a tranquilidade de todo o processo e a eficiência da equipe de correção das provas, que permitiu a divulgação da listagem dos aprovados dentro do prazo previsto pelo edital.
Vários candidatos estiveram no Campus de Bodocongó para conferir de perto a listagem de aprovados. Conforme o próprio nome ou o nome de colegas e familiares eram encontrados na relação disponibilizada pela CPCON, a alegria substituía a ansiedade de quem aguardava há pouco mais de um mês a notícia do ingresso na Universidade.
Este ano, 28.584 candidatos se inscreveram no concurso. Destes, 9.535 faltaram nos dias do exame, o que resultou em 19.011 candidatos concorrendo a uma das 2.884 vagas distribuídas entre os 54 cursos de graduação oferecidos pela Instituição. Do total de vagas ofertadas no Vestibular 2014, 57 não foram preenchidas. Para ingresso na UEPB em 2014 foram disponibilizadas 5.768 vagas, sendo que 50% desse total foi destinado para os candidatos melhores colocados no ENEN/SISU.
As matrículas dos aprovados para a primeira entrada serão realizadas entre os dias 10 e 12 de fevereiro diretamente na coordenação do curso para o qual foram aprovados. As aulas terão início no dia 31 de março.
Confira:
- Lista de aprovados por ordem alfabética