Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A UniRitter abriu as inscrições para o VESTIBULAR VERÃO 2014. Os candidatos podem acessar o site da instituição pelo endereço www.uniritter.edu.br ou ligar para o fone 0800-642-4000 até o dia 29 de novembro. Pessoalmente, a inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro. A taxa da inscrição do VESTIBULAR é de R$ 45,00 e a prova será no dia 1 de dezembro, das 10h às 13h. Haverá prova ao mesmo tempo no campus Porto Alegre (Rua Orfanotrófio, 555 – Alto Teresópolis) e no campus Canoas (Rua Santos Dumont, 888 – Niterói).
De acordo com a comissão organizadora do VESTIBULAR, a prova será organizada em duas partes: a redação e mais 25 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos específicos referentes ao Ensino Médio nas áreas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, Física, Química e Biologia.

Os candidatos também podem substituir a prova do VESTIBULAR pela nota do Enem a partir de 2011. É preciso apresentar uma cópia simples do boletim de desempenho com, no mínimo, 250 pontos e não pode ter zerado a redação.

Veja a lista completa de cursos:

Campus Porto Alegre: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design de Gráfico, Design de Moda, Design de Produtos, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Tecnólogo em Design de Games, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais e Sistemas de Informação,

Campus Canoas: Administração, Direito, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Tecnólogo em Marketing.