Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A partir desta terça-feira (3) começa o período de inscrição para o Vestibular de Verão 2014 da PUCPR. O prazo termina no dia 9 de outubro. A taxa de inscrição, com desconto, é de R$ 50 até 30 de setembro – após este prazo, o valor será R$ 90. O candidato deve acessar o site www.pucpr.br/vestibular e efetuar a inscrição. As provas serão realizadas no dia 20 de outubro (domingo), das 13h às 19h, nos Câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo.
A Universidade reforça que as portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas abrem às 12h e fecham às 12h40. A PUCPR oferece vagas para 57 opções de cursos de Graduação, em diferentes turnos, nos Câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. As vagas são para ingresso no 1° e no 2° semestre de 2014.

Biomedicina - a grande novidade é a abertura do curso de bacharelado em Biomedicina em Londrina. São ofertadas turmas nos turnos da manhã e da noite, com vagas para ingresso no 1° semestre de 2014. O curso prepara Biomédicos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho nas diversas áreas de atuação, principalmente na de análises clínicas, onde se concentram a maior parte das oportunidades de carreira para o Biomédico.

O profissional pode realizar pesquisa científica na área da saúde em instituições públicas e privadas, desenvolver atividade docente no ensino superior e de pós-graduação em instituições públicas e privadas, fazer análises físico-químicas e microbiológicas para o controle do saneamento do meio ambiente, entre outros.