
De acordo com a matéria, os candidatos poderão se inscrever em três opções de curso: Administração, Direito e Medicina Veterinária.
Na ocasião, a professora Carla Tavares apresentou também o projeto de readequação da base curricular do curso de Letras (habilitação: Português/Espanhol) da Unicruz. Conforme a coordenadora do Curso, haverá o aumento de 800 horas na carga horária, entre disciplinas e estágios. Desta forma, turmas em andamento e futuras de Letras, incluindo as oriundas do Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor), terão nove semestres ao invés dos oito atuais.
O Consun homologou também representantes do corpo discente na Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unicruz, que terá como membro titular a acadêmica de Biomedicina Fabiane Horbach Rubin.