Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
IFMTA presidenta da República, Dilma Rousseff, nomeou José Bispo Barbosa, para exercer o cargo de Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, com mandato de quatro anos. O Decreto é do dia 08 de abril de 2013 e foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) no dia 09 de abril, seção 02, página 01. Veja em anexo o documento.
José Bispo Barbosa foi eleito Reitor no dia 12 de dezembro de 2012, com a maioria dos votos dos três segmentos: Docente (professor), Técnico-Administrativo e Discente (estudante), perfazendo-se o total de 34,9% dos votos válidos.

Bispo atuou como Reitor "Pro Tempore" de 2009 a 2012, no qual teve o desafio de reunir as três ex-autarquias: CEFET-MT (Campus Cuiabá), CEFET-CUIABÁ (Campus São Vicente), a Escola Agrotécnica Federal de Cáceres (Campus Cáceres) e as Unidades Descentralizadas (UNEDs) Pontes e Lacerda e Bela Vista, em uma única instituição, o atual IFMT. Durante sua gestão foram implantados os campi: Campo Novo do Parecis, Confresa, Juína, Barra do Garças, Rondonópolis e Sorriso.