Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Faculdade Impacta, referência em cursos de graduação, pós-graduação e MBA nas áreas de TI, Gestão, Marketing Digital e Design, anuncia abertura de inscrições para novo processo seletivo 2013. As provas acontecem nos dias 12 e 19 de janeiro. A instituição traz os cursos de bacharelado de Administração com ênfase em Tecnologia da Informação e Sistema de Informação, ambos com duração de quatro anos.
Além disso, também oferece os cursos para tecnólogos, com dois anos de duração, em Design de Mídia Digital e, com dois anos e meio de duração, em Redes de Computadores, Banco de Dados e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições custam R$ 90,00, porém os participantes da Palestra Pré-Vestibular ficam isentos. Os interessados podem realizar a inscrição diretamente pelo site da instituição. A próxima palestra ocorrerá no dia 07/01/13, na sede da Faculdade Impacta e apresenta dicas sobre o mercado de tecnologia, além de sortear aos participantes bolsas de estudos e brindes.

As provas serão compostas por questões de matemática, português, inglês e conhecimentos específicos de informática, além de uma redação em Língua Portuguesa. As inscrições podem ser feitas até o dia 10/01/13.

Para inscrições no vestibular

http://www.impacta.edu.br/pre-vestibular-graduacao.php

 
Para inscrições gratuitas na Palestra Pré-Vestibular

http://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?cadastroId=MDE2TVRNMU1qTTVPVEl4TlE9PU9UVTM=

 
Sobre a Faculdade Impacta Tecnologia

Instituição de ensino superior voltada para as áreas de Gestão, Design e Tecnologia da Informação, a Faculdade Impacta Tecnologia foi criada em 2003 para suprir a falta de mão de obra qualificada e especializada do mercado. Seu portfólio de ensino completo inclui cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. O principal objetivo é formar os futuros líderes e executivos do mercado de TI, CIOs (Chief Information Officer) e profissionais aptos a aplicar a Tecnologia da Informação nos negócios das empresas. A Instituição possui um corpo docente com mais de 40 PhDs e 60 MScs, formados pela USP, FGV e PUC, entre outras universidades de renome. Mais informações em: www.impacta.edu.br