Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade Metodista de São Paulo2009, 2010, 2011 e 2012. Por quatro anos seguidos a Universidade Metodista de São Paulo vem sendo eleita pelo Guia do Estudante, da editora Abril, como a melhor do País entre as instituições de ensino privado na categoria Comunicação e Informação. Dentro da categoria, o Guia avaliou os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio TV e Internet, Relações Públicas, Secretariado Executivo Bilíngue e Letras – Tradutor e Interprete em Inglês da Metodista.
“Recebemos a notícia com muita alegria. Afinal de contas, ganhar esse prêmio não é uma tarefa fácil porque estamos falando de um cenário nacional e este é um reconhecimento pelo trabalho de uma equipe muito dedicada. É um prêmio cujo mérito é dessa coletividade que trabalha buscando sempre aprimorar a qualidade”, celebrou o diretor da Faculdade de Comunicação, professor Paulo Rogério Tarsitano.

Já Luiz Silvério Silva, diretor da Faculdade de Administração e Economia, a qual pertence o curso de Secretariado, acredita que “o prêmio é prova do conjunto de fatores positivos dos serviços de qualidade que a Metodista presta. O nosso curso ter entrado com 5 estrelas é muito importante. A premiação é a comprovação perante um cenário nacional da qualidade de ensino da nossa Universidade”.

Jung Mo Sung, diretor da Faculdade de Humanidades e Direito, que abriga o curso de Letras – Tradutor e Intérprete em Inglês, lembra que o campo da comunicação é cada vez mais significativo. “É uma grande honra recebermos este prêmio, pois estamos tendo reconhecimento em uma área importante nos dias de hoje”, afirma o professor. “A tradução da fala e da cultura é muito relevante e a Metodista aposta com qualidade neste curso de Letras e Tradução, que diz respeito ao futuro do país e ao desenvolvimento dos povos.”

75 estrelas

A publicação, que chega às bancas nesta quinta-feira, 25 de outubro, ainda conferiu à Universidade 75 estrelas em 21 cursos:

Cinco estrelas: Secretariado Executivo Bilíngue.

Quatro estrelas: Administração, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Rádio, TV e Internet.

Três estrelas: Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Letras - Tradutor e Intérprete.

Processo Seletivo

A Universidade Metodista de São Paulo recebe até o dia 08 de novembro  inscrições para o Processo Seletivo - 1º semestre de 2013 para os cursos de graduação presencial e até 14h do dia 01 de novembro para os cursos de graduação EAD (Educação a Distância). Confira a lista completa em www.metodista.br/vestibular.