Atualmente, cerca de 300 estudantes da UNITAU têm acesso ao FIES – a Universidade aderiu ao Fundo em abril. O programa permite que o aluno financie até 100% do valor do curso e comece a pagá-lo depois de um ano e meio da conclusão da graduação.
Para o Reitor da UNITAU, Prof. Dr. José Rui Camargo, o aumento no valor do FIES é um incentivo para os estudantes. “Vamos oferecer mais benefícios para que todos possam ter a oportunidade de ter um ensino de qualidade”, disse. O Reitor também avalia que o FIES é importante para o desenvolvimento da UNITAU. “É mais uma medida de combate à inadimplência”, finalizou.
As inscrições para o FIES 2013 serão abertas em janeiro. Para candidatar-se à bolsa, o aluno deve estar regularmente matriculado na Universidade e estar em dia com as mensalidades. Ainda, para validar o benefício, o curso em que o estudante estiver matriculado deve ter tido nota mínima 3 no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).
Vestibular 2013
A UNITAU abre as inscrições para o Vestibular 2013, na sua Feira de Profissões, que acontece nos dias 12 e 13 de setembro. No evento, serão disponibilizados computadores para que os interessados possam fazer as inscrições com desconto, que estará com o valor promocional de R$ 35. Mais informações, acesse: www.unitau.br