Imprimir
Notícias do Campus
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
CNPq 60 anosA Fundação Araucária, com apoio do Centro Internacional de Inovação (C2i), prestará homenagem, nesta quarta-feira (9), às 12h, ao presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), Glaucius Oliva, pelos 60 anos do conselho que foram completados neste ano. O evento será um almoço com reitores e pró-reitores das universidades estaduais, federais e particulares do Paraná. Também estará presente o Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti), Alípio Leal.
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) será representada pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Waldemiro Gremski.

A homenagem será presidida pelo professor da PUCPR e presidente da Fundação Araucária, Paulo Brofman. O evento acontece no restaurante executivo da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Pela tarde, às 14h30, a Assembleia Legislativa do Paraná também irá homenagear Glaucius Oliva.

Assessoria de Comunicação da PUCPR