
Pessoa de grande cultura, assumido estimulador da educação e das ciências, Dom Bruno sempre acompanhou com atenção os caminhos da Universidade, orientando decisões e apontando caminhos de consolidação da missão universitária de produzir e difundir o conhecimento em benefício da humanidade, em consonância com os desígnios da Igreja Católica e da fé Cristã.
Em vigília e recolhimento, a Universidade junta-se aos familiares e à comunidade Católica para orar em intenção do Reverendíssimo Arcebispo.
Luto Oficial
A Magnífica Reitora da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, professora doutora Angela de Mendonça Engelbrecht decretou luto oficial de três dias na Universidade.
Em consequência, todas as atividades acadêmicas e administrativas, salvo os serviços essenciais de praxe, estão suspensas nesta segunda-feira, 29 de agosto de 2011.
O resguardo do luto e suspensão de atividades na segunda-feira estendem-se ao Colégio de Aplicação Pio XII, à Sociedade Campineira de Educação e Instrução e ao Hospital e Maternidade Celso Pierro, salvo atendimentos de urgência e emergência.
Assessoria de Imprensa da PUC-Campinas