
Todos os candidatos responderão a 28 questões e a redação, que somarão 180 pontos. As provas são classificatórias e eliminatórias. Os cursos que exigem habilidades específicas têm mais uma fase, a ser realizada nos dias 16 e 17 de dezembro.
O resultado da segunda etapa deverá ser divulgado no dia 4 de fevereiro. Os treineiros poderão ver seu boletim de desempenho no dia 5 de fevereiro.
Horários e Segurança – A coordenação do vestibular informa que não haverá tolerância de horário, portanto, os estudantes devem chegar com antecedência ao local e, se possível, localizarem o prédio em que realizarão a prova com antecedência, evitando atrasos. Os portões dos locais de realização das provas serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas, horário em que as provas terão início.
O candidato que chegar ao prédio após o fechamento dos portões, não poderá entrar, ficando automaticamente eliminado do processo seletivo.
Continuarão as medidas de segurança necessárias à realização do concurso, na segunda etapa. Os candidatos serão novamente submetidos ao detector de metal e não poderão levar celulares, relógios e qualquer tipo de aparelho eletrônico para as salas de provas. O candidato deve portar documento de identidade (RG) e utilizar caneta esferográfica de tinta preta, em material transparente.
Mais informações podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFG, na Praça Universitária, no telefone 62-3209-6330 ou no site www.vestibular.ufg.br.
Fonte: ASCOM/UFG