Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A primeira fase do Vestibular 2011 da UFTM, realizada neste  domingo, 5, foi encerrada dentro do previsto. Houve horário estendido, até 14 horas, para os seis candidatos com necessidades educacionais especiais. Dos 8.643  inscritos, 7.800 fizeram a prova de Conhecimentos Gerais nas cidades de Uberaba, Belo Horizonte e São Paulo. Com um total de 843  ausentes a abstenção foi de 9,75%. O maior índice de abstenção foi registrado em Belo Horizonte, 14,68%. Em São Paulo faltaram 12,71% dos candidatos e, em Uberaba, 8,85%.
Segundo o presidente da Comissão Pernamente de Concursos Discentes - Copec,  professor Acir Mário Karwoski, as mudanças realizadas neste vestibular com a descentralização das provas sendo aplicadas em sete locais em Uberaba, trouxe maior facilidade de acesso para os candidatos, sem congestionamentos ou dificuldades. Foi mantido o padrão de  segurança, e tudo transcorreu na normalidade esperada, afirma.

O coordenador Acir agradeceu a colaboração de outras instituições que gentilmente cederam as instalações para a aplicação da prova, bem como a todos os fiscais, coordenadores, aplicadores  e pessoal de apoio pela dedicação e trabalho realizado.

Convocação

A lista dos candidatos convocados para a segunda fase será divulgada a partir do dia 29 de dezembro, e a prova será aplicada somente em Uberaba, no dia 8 de janeiro, com início às 8h30 e término às 13h30.

Gabaritos

Acesse a prova de Conhecimentos Gerais

Vunesp