As outras 400 vagas são para o curso de Administração Pública na modalidade a distância (EaD), ofertado em oito municípios-pólos.
Pioneira no país na implantação do sistema de cotas, a UNEB disponibiliza 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.
Entre as novidades do Vestibular 2011, está o novo curso de Psicologia no campus de Salvador, um bacharelado com a opção de licenciatura.
Já os cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis serão oferecidos também no novo núcleo da UNEB em Lauro de Freitas, acompanhando a expansão dessa cidade da região metropolitana da capital.
As provas do processo seletivo estão agendadas para os dias 5 e 6 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital e termo aditivo publicados.
Recorde de isenções
A UNEB registrou novo recorde, este ano, na concessão de isenções do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2011.
Cerca de 25 mil candidatos foram contemplados com a isenção. São estudantes ou egressos da rede pública de ensino ou alunos do programa Universidade para Todos, um pré-vestibular social oferecido gratuitamente em Salvador e várias cidades do interior.
Assessoria de Comunicação da UNEB