A Mobilidade garante o aproveitamento integral das vagas que estão abertas na Universidade, por isso os campi do interior e da capital participam informando as vagas disponíveis que ainda têm. São esperados em torno de quatro mil inscritos. Em Belém, segundo a diretora do CEPS, Marilucia Oliveira, a maior procura deve ser, como tradicionalmente acontece, pelas vagas dos cursos de Medicina, para o qual serão ofertadas 6 vagas, e de Direito, 5 vagas.
O pagamento das inscrições deve ser feito até o dia 4 de outubro. O cartão de identificação estará disponível a partir do dia 11 do mesmo mês. O exame de habilidades, realizado por alguns cursos antes da prova formal, acontecerá no dia 17 de outubro, com resultado no dia 20.
Candidatos interessados em conseguir isenção deverão fazer sua inscrição entre os dias 10 e 17 de setembro. O resultado dos isentos sai no dia 24.
A prova, composta de 40 questões de múltipla escolha e uma redação, será dia 24 de outubro, das 8h às 12h, no Campus de Belém e nos campi no interior.
Mobin – A prova para a Mobilidade Interna (Mobin) da UFPA, ofertada apenas para alunos de graduação da Universidade que desejam mudar de curso, acontecerá no dia 19 de setembro, das 8h às 12h, nos Campus de Belém, Bragança, Castanhal e Marabá.
Serviço:
Mais informações e edital na página do CEPS ou pelos telefones (91) 3201-7622, 3201-7266.
Assessoria de Comunicação UFPA