O candidato deverá ter o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o número do seu Documento de Identidade. O fornecimento do CPF na inscrição garantirá o acesso do candidato, com segurança, ao seu desempenho no vestibular.
Inscrição de portador de necessidades especiais
Candidatos portadores de necessidades especiais terão acréscimo de 20% no tempo destinado à realização das provas e, em alguns casos, a acompanhantes, a critério da Fuvest.
Esses candidatos devem declarar que são portadores de deficiências ao realizarem a inscrição. Além de preencherem a ficha de cadastramento, que será apresentada pelo programa de inscrição, deverão encaminhar à Fuvest, até o dia 14 de setembro, por correio, em carta registrada, a própria ficha de cadastro assinada e a documentação comprobatória de sua condição (CEP 05509-004).
Esses documentos serão analisados pela equipe médica da Fuvest e um comunicado será enviado ao candidato, pelo correio, até o dia 22 de novembro.
Número de inscrição
O candidato que se inscrever e pagar a taxa no prazo determinado pela Fuvest terá um número de identificação que poderá ser consultado no site usado para a inscrição, a partir de 29 de setembro. Por meio desse número o candidato encontrará o local de provas das duas fases do vestibular. A ficha com o número de inscrição deverá ser impressa e acompanhar o candidato nos dias de exame.
Com informações de José Coelho Sobrinho, Coordenador de Comunicação da Fuvest
Mais informações: www.fuvest.com.br
Agência USP