Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O novo regulamento aduaneiro será tema de minicurso que acontece na quinta-feira, 21, no campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí. Ministrado pelo professor Ricardo Moisés de Almeida Platchek, ele acontece, das 13h30 às 17h30, na sala 207 do bloco 5, no Campus Itajaí.
O evento, organizado pelo laboratório de comércio exterior Trade Junior, da Univali, é voltado para acadêmicos e empresários e propõe a atualização sobre o decreto 6.759/09, que regulamenta a atuação aduaneira desde fevereiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19, no www.univali.br/eventos - link: Minicurso Trade Júnior: “Novo Regulamento Aduaneiro – Decreto 6.759/09. O custo é de R$ 80,00 para estudantes e R$ 120,00 para os demais interessados.

Mais informações: (47) 3341-7616, com Gláucia Sumi, na secretaria da Trade Junior/Univali.

Assessoria de Comunicação Universidade do Vale do Itajaí (Univali) - SC