O número de vagas por linha de pesquisa é limitado a 20, que não serão necessariamente preenchidas.
O processo seletivo será dividido em duas fases eliminatórias. Na primeira, em 6 de fevereiro, os alunos serão submetidos a um teste aplicado e avaliado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro).
A segunda fase, no dia 21 de março, consiste em uma prova escrita e na avaliação do projeto de pesquisa dos candidatos pelos grupos de pesquisa do PPGEP. Poderá ser dispensado da primeira fase o candidato que apresentar o resultado obtido nos certificados internacionais Graduate Management Admission Test (GMAT) e Graduate Record Examination (GRE).
As inscrições para a primeira fase deverão ser realizadas em http://ppgep.poli.usp.br. Na sequência, o candidato que não for dispensado da primeira fase deverá se inscrever para o teste Abepro, em www.abepro.org.br/index.asp.
O candidato convocado para a segunda fase deverá apresentar à secretaria do PPGEP-EPUSP (av. Professor Almeida Prado, Travessa 2, 128, Cidade Universitária, São Paulo, SP, CEP 05508-070), no período de 6 a 16 de março, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas, ou por correio (desde que seja dada entrada até as 15 horas de 12 de março), a seguinte documentação: CPF, RG, passaporte ou RNE (para estrangeiros), uma foto no formato 3x4, recente, com fundo branco, ficha de inscrição preenchida e assinada e documentos específicos para os candidatos de mestrado e doutorado.
O resultado final será divulgado no dia 11 de abril de 2018. As aulas terão início no segundo quadrimestre de 2018.
Mais informações sobre a documentação, inscrição e o processo seletivo estão disponíveis em https://goo.gl/i4iXTV.
Agência FAPESP