More information is available on our Brazilian website http://nihes.nl/brazil/ , online registration is possible through our website www.nihes.nl.
NIHES-Erasmus MC oferece um programa de um ano de research-training nas ciências da saúde para estudantes de Ciência sem Fronteiras
Este programa especial enfoca o study design (projeto de estudo), bioestatística e epidemiologia clínica. Também aborda os princípios da pesquisa na medicina e epidemiologia, análise de decisão clínica, métodos de investigação em saúde pública; marcadores e pesquisa prognóstica, a prática de análise epidemiológica, e economia da saúde.
O programa é aberto a estudantes de Ciência sem Fronteiras no último anos de seus estudos de graduação. Começa dia 6 de agosto de 2013, e tem duração de 12 meses.
Mais informações estão disponíveis em nosso site brasileiro http://nihes.nl/brazil/, o registo on-line é possível através do nosso site www.nihes.nl