Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas as inscrições para o curso Finanças Pessoais do UniBH. Com carga horária de 16 horas, as aulas serão realizadas dias 17, 19, 24 e 26 de julho de 2012, das 19h às 22h, no Campus Estoril (Av. Prof. Mário Werneck, 1685, Estoril, Belo Horizonte). “O que são Finanças Pessoais?”, “Fundamentos técnicos de finanças e investimentos” e “A Construção de um Orçamento Pessoal” são temas que integram o conteúdo programático. Finanças Pessoais é a ciência que estuda a aplicação dos conceitos financeiros nas decisões de uma pessoa ou família.
O curso do UniBH  vai considerar os eventos financeiros de cada indivíduo, bem como sua fase de vida para auxiliar no planejamento financeiro e na gestão do patrimônio.

O investimento do curso Finanças Pessoais do UniBH é de R$ 30,00 a taxa de inscrição mais o valor de R$160,00, que pode ser pago em três vezes no cartão de crédito. Inscrições e informações pelo telefone (31) 3319-9232.