Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
uniarp-logoA Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com inscrições abertas para quatro cursos de extensão: Curso de Babá, Curso Auxiliar do Lar, Curso de Prescrição de Exercícios para Estética Corporal e Curso de Empreendedorismo. As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria de Extensão, Cultural e Relações Comunitárias da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6200. Email: extensãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Conheça os cursos:

Curso de Prescrição de Exercícios para Estética Corporal

Pretende atingir um público específico da área da saúde, envolvendo acadêmicos do Curso de Educação Física e profissionais da área, proporcionando novas alternativas de aperfeiçoamento. O curso oferece aos profissionais que atuam como Personal Trainer maior eficiência ao seu programa de prescrição de exercícios para a estética corporal, propiciando aos seus pacientes/clientes o bem estar e qualidade de vida. O Curso abrangerá desde a avaliação inicial de identificação das dificuldades estéticas, aumento e diminuição de massa muscular mediante os exercícios praticados até a análise biomecânica e cinesiológica nos principais exercícios voltados a estética corporal.

Programa Empreendedor

O objetivo do curso é despertar nos jovens de 15 a 18 anos a capacidade empreendedora, desenvolvendo habilidades para gerir o próprio orçamento, para o trabalho por conta própria, para a capacidade de gerar o próprio negócio, os próprios recursos e contribuir para a sociedade de forma mais pessoal.

Curso de capacitação para integração da Babá no núcleo Familiar

A formação de recursos humanos para atuar na função de babás junto às famílias e instituições é uma necessidade premente. O profissional desempenha uma função de extrema importância e responsabilidade pois atua junto a crianças de zero a sete anos de idade. Trata-se de uma função que demanda habilidades e competências específicas, tanto no que se refere aos aspectos técnicos, quanto às habilidades e atitudes em relação ao trato com crianças.

Curso de Auxiliar do Lar

O objetivo é oportunizar ao profissional do lar atualização e aperfeiçoamento através de dicas e práticas domésticas, valorização humana, postura e ética profissional. O curso terá carga de 30 horas, com certificado. O público-alvo do curso são empregadas domésticas, donas de casa e demais profissionais que buscam aperfeiçoamento nesta área.