Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação que contemplam diversas áreas do conhecimento. Dia 01 de junho terá início o curso de MBA em Gestão de Pessoas. O curso foi projetado para atender às necessidades de desenvolvimento gerencial dos participantes, combinando conceitos teóricos a aplicações práticas.
Contempla de forma direta profissionais formados em Administração, Psicologia, Contabilidade e áreas afins e também profissionais que exercem ou aspiram exercer cargos de liderança, que atuam em empresas públicas e privadas, instituições financeiras, grandes ou pequenos negócios, contribuindo para tomada de decisões e, inclusive auxiliando de modo peculiar pessoas que pretendem  crescer profissionalmente.          

O curso é altamente motivador e prático. Os docentes são de alto nível. As aulas são quinzenais na sexta-feira à noite e nos sábados no período matutino e vespertino. A primeira disciplina será ministrada pelo Prof. Ms. Alexandre Luiz Götz Weiler, Mestre em Administração e Coordenador de Pós-Graduação da ESIC.

A UNIARP prima pela qualidade dos seus cursos de pós-graduação justamente pela importância que as especializações têm para o mercado de trabalho. Todos os cursos são pautados pela seriedade e pelo gabarito comprovado dos professores, Doutores e Mestres com larga experiência na pós-graduação.

SERVIÇO - Descontos especiais para alunos formados na UNIARP. Mais informações no email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (49) 3561-6242.