Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Nos dias 3 e 4 de maio, o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (Nitt) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) promoverá um curso de Introdução à Propriedade Intelectual com foco em micro e pequenas empresas. A oferta dessa atividade é gratuita e conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Rio Grande do Sul (Fapergs) e da empresa GMARK Gestão de Marcas e Marketing.
O palestrante que ministrará o curso será Milton Lucídio Leão Barcelos, advogado e agente da Propriedade Industrial há mais de 15 anos, exclusivamente na área de Propriedade Intelectual e sócio da Leão Propriedade Intelectual. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de abril.

As vagas são limitadas a duas inscrições por empresa. Interessados em participar devem enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações: nome completo, empresa que representa, e-mail de contato e telefone. Mais informações no site www.unisc.br/nitt ou pelo telefone (51) 3717-7516.

Assessoria de Imprensa - Unisc