Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Curso de Psicologia e a Coordenação de Extensão realizam, no dia 28 de maio, um minicurso de Iniciação à Análise Fenomológico-existencial. O conteúdo será exposto pelo secretário executivo da Sociedade Brasileira de Fenomenologia, professor José Carlos Michelazzo, que tem desenvolvido estudos sobre a aplicação do pensamento fenomenológico de Heidegger à Psicologia. O curso tem caráter introdutório aos fundamentos da psicologia existencial, que nasceu do debate sobre a relação do homem com o mundo.
O evento, aberto ao público interno e externo, terá a carga horária de 4 horas/aula e acontece na sala 104, do prédio 3, entre 8h e 12h.

As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever aqui e emitir o boleto bancário no valor de R$35,00.

Autor do livro Do um como princípio ao dois como unidade, José Carlos Michelazzo é mestre em Filosofia pela PUC São Paulo e doutor em Filosofia pela Unicamp.

Informações: 3539-6856.

Assessoria de Comunicação
PUC Minas em Betim