Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Com o objetivo de discutir as formas de atuação do professor, o Curso de Ciências Biológicas da PUC Minas em Betim realiza o III Colóquio de Licenciatura, nos dias 4 e 5 de junho, no auditório da unidade.
A abertura do evento contará com a palestra da professora mestre Valéria Roque que abordará limites e possibilidades da docência. No segundo dia de atividades, os professores Luiz Alberto Gonçalves (UFMG), Rosa Maria Côrrea (PUC Minas) e Maria Lúcia Wakisaka (UNI-BH), participarão da mesa redonda sobre os desafios da prática docente.

Além disso, a programação também contará com a apresentação de trabalhos feitos por alunos do curso.

O evento é aberto para comunidade acadêmica, que poderá se inscrever pelo SGA. Público externo interessado se inscreverá no local.

Informações: 3539-6848 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Programação:

4 de junho

7h às 7h30 - Credenciamento

7h30 às 7h50 - Abertura Oficial

8h às 9h    - Palestra de Abertura – Pesquisa e Formação Docente: Limites e Possibilidades. Profa. Ms. Valéria Roque (CEFOR – PUC Minas / UNI BH)

9h às 9h20 - Coffe Break

9h30 às 12h  - Comunicações Orais

5 de junho

7h30 às 7h50 - Mesa redonda – Pensar Sobre os Desafios da Prática Docente. Prof. Dr. Luiz Alberto Gonçalves (UFMG), Dra. Rosa Maria Côrrea (PUC Minas) e Ms. Maria Lúcia Wakisaka (UNI-BH). Mediadora: Profa. Luciana Allain (PUC Minas). 

9h00 às 9h20 - Intervalo

9h30 às 12h   - Comunicações Orais

Assessoria de Comunicação
PUC Minas em Betim