Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), realizarão, nos dias 27 a 29 de junho, a 4th CIB Conference on Smart and Sustainable Built Environments – SASBE2012. O objetivo da conferência internacional, realizada a cada três anos e pela primeira vez no Brasil, é discutir sobre o conceito e práticas de construção sustentável.
A programação do evento será composta por workshops, visitas técnicas e palestras, que serão proferidas por especialistas do Brasil e do exterior.

“Urbanismo sustentável”, “Pegada ecológica e desenvolvimento humano” e “Energia eficiente” são alguns assuntos que serão discutidos durante o encontro.

O evento será realizado no auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP), situada na R. do Lago, nº 876, na Cidade Universitária, em São Paulo (SP).

Mais informações e inscrições: www.fec.unicamp.br/~sasbe2012.

Agência FAPESP