Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
As graduações de Fisioterapia e Biomedicina do UniRitter, integrante da rede de universidades Laureate, terão sua primeira Aula Magna na próxima terça-feira, dia 27 de março. Estes dois cursos são a estreia da instituição da área de Ciências de Saúde e para o evento, o convidado é o professor José Goldim, biólogo e doutor em Bioética, pesquisador reconhecido por várias instituições nacionais e internacionais.
A palestra de Goldim vai abordar o tema “Bioética e a Formação de novos Profissionais da Saúde”. O encontro será no Auditório D do campus Porto Alegre do UniRitter, a partir das 19h.

A área da Saúde constitui-se como um dos segmentos mais desenvolvidos da rede Laureate, com destaques referência para a Universidade Europeia de Madrid (na Espanha) e a Universidade Anhembi Morumbi (Em São Paulo).

A Aula Magna de Bioética é aberta ao público com vagas limitadas.

SERVIÇO:
Aula Magna dos cursos da área da Saúde (Fisioterapia e Biomedicina)
Bioética e a Formação de novos Profissionais da Saúde
Palestrante: Professor doutor José Goldim
Data: 27 de março, às 19h
Local: Auditório D – UniRitter Porto Alegre (Rua Orfanotrófio 555)
Aberto ao público com vagas limitadas.