Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
PUC Minas - “O Brasil é o país da América Latina que mais envia estudantes para os Estados Unidos”, apontou Erika Bamberg, educational adviser do Education USA, em palestra realizada no dia 14 de setembro, no Espaço Multiuso do prédio 43 do campus Coração Eucarístico, pela Assessoria de Relações Internacionais da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Seplan) da Universidade.
O objetivo da palestra foi apresentar o Education USA, fonte oficial americana de informação para estudos nos EUA. Através dele, os alunos que pretendem fazer intercâmbio podem ser orientados em relação à escolha de universidades, processo de admissão e relação de documentos necessários, dentre outras informações.

“Essa é uma oportunidade fantástica, porque as pessoas que querem fazer intercâmbio às vezes não sabem como conseguir informações”, comentou Bamberg.

Mais informações: www.educationUSA.org.br