Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ChocolateA Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP promove, no dia 23, a oficina A Arte e a Ciência do Chocolate, para a Semana de Artes do instituto. Quem ministra a oficina é a professora Suzana Lannes, do Departamento de Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica da Faculdade.
O evento terá início às 12 horas e abordará a história do chocolate, seu processo produtivo, os tipos de cacau e de chocolates e a avaliação sensorial (degustação). Há 20 vagas e é necessário um mínimo de 10 inscritos. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 (ou até o preenchimento das vagas) pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A oficina se realizará no laboratório do Bloco 16 da FCF, localizada na Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais Informações: (11) 3091-3677 ; email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com Daniella

Agência USP