Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP realiza, em seu auditório, o seminário Ações de apoio à internacionalização da pesquisa na Unicamp, no dia 29, às 10 horas. O palestrante, professor Ronaldo Aloise Pilli, Pró-Reitor de Pesquisa da Unicamp, abordará a necessidade da experiência internacional de professores universitários, tendo em vista a demanda da sociedade por universidades de excelência.
O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser enviadas por Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. em que conste nome e unidade do interessado.

O auditório da FCF fica localizado à Av. Prof. Lineu Prestes, 580, bloco 13 A, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3677, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

USP Online