Inscrições no local e na hora do evento. Informações adicionais pelo telefone (48) 3279.1130 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Dorival começou a sua carreira de técnico de futebol no Figueirense em 2003. No ano seguinte, foi campeão catarinense. Campeão com o Vasco na série B de 2009, Dorival, em 2010, também conquistou o Paulistão.
No site oficial do Santos, Dorival diz que no futebol é o jogador que deve ser valorizado. “São eles os responsáveis pelo espetáculo.” O treinador, diz ele, arma, ajuda, coopera, “mas os méritos são dos jogadores”.
Antes de treinar o Vasco e o Santos, Dorival passou por Cruzeiro, Coritiba, São Caetano, Sport, Juventude e Fortaleza. Em Santa Catarina, além do Figueirense, trabalho com Criciúma e Avaí.
Ex-jogador, Dorival atuava como volante e passou por Joinville, Grêmio, clubes onde foi campeão estadual. Tem 48 anos, nasceu em Araraquara (SP) e começou sua carreira no Ferroviário local. Jogou ainda no Marília, no Guarani de Campinas, no Coritiba, no Juventude e no Palmeiras, onde teve maior destaque. Em Santa Catarina, jogou também pelo Avaí em 1985.
Assessoria de Comunicação e Marketing - C&M
Unisul – Universidade do Sul de Santa Catarina