
Fernão Ciampa é video-maker e VJ do coletivo Embolex . Já participou dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil (Skol Beats, Sonnar Sound SP, Nokia Trends, Vivo Open Air). Também fez apresentações na Inglaterra, Espanha e Itália com o projeto de media jockeys "Embolex Live", que conta com a participação do DJ Periférico e MC Gaspar.
Camilo Rocha, DJ, produtor e jornalista, esteve em todas as festas, publicações e movimentos importantes relacionados à cena eletrônica brasileira. Organizou as primeiras raves do país (Oripabu, Techno Bells e Avont´s) e tocou em casas históricas como Nation e Hell´s club além de festivais (Skol Beats, Free Jazz, Eletronika e Rock in Rio). Como produtor teve faixas lançadas na Europa com remixes para a trilha do filme Cidade de Deus além de outros trabalhos incluídos em compilações nacionais.
Massimo Di Felice, docente de Teoria da Opinião Pública e de Teoria da Comunicação Digital da Escola de Comunicações a Artes da USP, sociólogo pela Universidade "La Sapienza" de Roma e Doutor em Ciências da Comunicação, coordena o Grupo de Pesquisa Atopos/Cepop que analisa as transformações da opinião pública na época digital.
Mesac Roberto Silveira Junior é professor e pesquisador do Grupo de Pesquisa Atopos/Cepop na linha "Videogames, músicas eletrônicas e sociabilidades em redes".