O candidato selecionado participará de um projeto desenvolvido em parceria com uma grande companhia farmacêutica nacional e voltado ao desenvolvimento de ensaios fenotípicos para descoberta de fármacos. O salário será determinado de acordo com o nível de experiência do candidato.
Experiência prévia em bacteriologia, incluindo cultivos de bactérias sob diferentes condições de microambientes, técnicas de coloração gram e microscopia óptica para microrganismos serão consideradas como diferencial.
Documentação para inscrição consiste em: currículo Lattes atualizado; breve descrição da experiência profissional prévia, com ênfase em aspectos técnicos (até duas páginas); e ao menos dois contatos para referência de experiências profissionais anteriores.
A documentação deve ser enviada por e-mail para o professor Lucio Freitas, coordenador do projeto (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com o assunto: "Vaga Técnico em Microbiologia". Informar na mensagem o telefone para contato.
Agência FAPESP