Será oferecida uma Bolsa DTI, modalidade A, cujo valor mensal corresponde a R$ 4.000,00 e uma bolsa na modalidade B, cujo valor é de R$ 3.000,00. Ambas com previsão de início em setembro de 2011. A duração é de 12 meses, prorrogáveis por mais seis, e carga horária de dedicação presencial na EACH de 40 horas semanais. O objetivo é atuar no projeto Estratégias de tratamento de percolado de aterro sanitário para remoção de matéria orgânica biodegradável, recalcitrante e amoniacal.
O candidato à bolsa na modalidade DTI-A deve ser já ser graduado e ter experiência profissional efetiva e comprovada de, no mínimo, seis anos em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação. Já o tempo de experiência exigido para o candidato à bolsa na modalidade DTI-B é de no mínimo, dois anos. Poderão ser considerados como experiência cursos de Mestrado e de Doutorado nas áreas de Engenharia ou de Química, em assuntos relacionados com o tema do projeto.
Mais informações: (11) 3091-8902; email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.