Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) iniciou o processo de seleção de um novo diretor para o Centro de Tecnologia da Informação (CTI) Renato Archer, em Campinas (SP). Os candidatos serão selecionados por um comitê de especialistas nomeados pelo MCT. O comitê será presidido por Carlos Henrique de Brito Cruz, diretor científico da FAPESP e professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Também integram o comitê Antonio Montes Filho, pesquisador titular do CTI Renato Archer; Claudio Aparecido Violato, vice-presidente de tecnologia do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD); José Ellis Ripper Filho, diretor da AsGa Microeletrônica; Adalberto Fázzio e Marcelo Knorich Zuffo, professores da Universidade de São Paulo; e Mariano Laplane, professor da Unicamp.

Podem se candidatar ao cargo pesquisadores e tecnologistas brasileiros ou naturalizados que tenham, entre outros requisitos, competência profissional reconhecida e visibilidade junto à comunidade científica e tecnológica.

Os documentos de candidatura para o cargo deverão ser enviados até 21 de março em papel e via eletrônica, acompanhados de um curriculum vitae do candidato e de um texto com até cinco páginas, descrevendo seu projeto de gestão e visão de futuro à luz do Plano Diretor do CTI Renato Archer 2011-2015.

O plano está disponível em www.cti.gov.br.

Os documentos em papel deverão ser encaminhados para a FAPESP, localizada na R. Pio XI, nº 1500, Alto da Lapa, São Paulo – SP, CEP 05468-901, aos cuidados do professor Carlos Henrique de Brito Cruz.

Já os documentos em via eletrônica deverão ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo seletivo consistirá de uma apresentação e entrevista oral dos candidatos com membros do comitê.

Mais informações: www.cti.gov.br

Agência FAPESP