Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Mestres e doutores em Direito ou Saúde Coletiva podem participar de seleção para atuar em projeto de pesquisa na área de Direito Sanitário da Fundação Fiocruz, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do DF (FAP/DF). Também há bolsas para profissionais com graduação em Direito ou Saúde Coletiva com especialização em Direito Sanitário. Graduados podem participar do programa, mas precisam ser formados em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação. As bolsas variam entre R$ 2,4 mil e R$ 5,4 mil.
Clique aqui e confira o edital.

Para concorrer às bolsas é preciso preencher um formulário eletrônico no site www.fiocruzbrasilia.fiocurz.br. Os candidatos devem estar com o currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq, não possuir vínculo empregatício e não ter a bolsa com outras agências de fomento nacional ou internacional, além de dedicar-se integralmente às atividades programadas. Os pesquisadores devem enviar proposta de participação para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 10 de dezembro.

De 13 a 15 de dezembro, será realizado o julgamento pelo comitê assessor. O resultado está previsto para 21 de dezembro. As atividades estão programadas para começar em 4 de janeiro.

UnB Agência