O total do investimento é de R$ 8 milhões. Para os trabalhos aprovados serão disponibilizados o valor máximo de R$ 20 mil para despesas com itens de custeio e capital. O prazo máximo determinado para execução do projeto é de dois anos.
Para se inscrever, o candidato deve possuir o título de doutor e ter currículo cadastrado na Plataforma Lattes. É necessário, ainda, ser obrigatoriamente o coordenador do projeto, ter vínculo formal, empregatício ou funcional, com a instituição de execução do trabalho, em departamentos ou em programas de pós-graduação das áreas citadas acima.
A divulgação dos resultados está prevista para julho, no “Diário Oficial da União” e nas páginas do CNPq e da Capes na internet. As propostas aprovadas serão contratadas na modalidade de Auxílio Individual, em nome do coordenador, mediante assinatura de Termo de Concessão e Aceitação de Apoio Financeiro a Projeto de Pesquisa Científica e/ou Tecnológica.
As dúvidas sobre o preenchimento do Formulário de Propostas On-line podem ser encaminhadas para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Outras informações: (61) 2108-9004/ 9354
http://www.cnpq.br/editais/ct/2010/002.htm
www.cnpq.br
www.capes.gov.br



