Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ufc-logoA Universidade Federal do Ceará inscreve, até dia 12 de maio, para mais três vagas de professor substituto. Uma quarta vaga, com inscrições até 13 de maio, se destina ao Departamento de Engenharia de Teleinformática. Na Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabiliade e Secretariado (FEEAC) a seleção visa aos setores de estudo de "Contabilidade Geral e Análise das Demonstrações Contábeis", "Contabilidade Geral e Contabilidade de Custos", com uma vaga cada.
Já na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) a única vaga é no setor de estudo "Estágio Curricular Supervisionado em Comunidades Urbanas / Enfermagem no Processo de Cuidar da Saúde Sexual e Reprodutiva".

As inscrições podem ser requeridas junto aos departamentos de Contabilidade (Av. da Universidade, 2431 – Benfica / Fone: 3366.7801) e Enfermagem (R. Alexandre Baraúna, 1115 - Rodolfo Teófilo / Fone: 3366.8455). Todas as vagas possuem regime de trabalho de 40 horas semanais, com exigência do diploma de graduação.

A taxa de inscrição é de R$ 53,00, e a remuneração será definida de acordo com a titulação dos aprovados. O edital n° 133/2010, com todas as informações sobre o processo seletivo, está disponível no endereço eletrônico www.srh.ufc.br/editais.htm.

Também foram estarão reabertas, nos dias 11, 12 e 13 de maio, as inscrições para seleção de professor substituto do Departamento de Engenharia de Teleinformática da UFC, em Fortaleza. A vaga ofertada é referente ao setor de estudo Sistemas de Computação, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Aos candidatos, é necessário o Título de Mestre. As inscrições – com taxa no valor de R$ 69,00 – serão feitas no Departamento de Engenharia de Teleinformática (Centro de Tecnologia, Bloco 725, Campus do Pici).

Mais informações no edital n° 126/2010, também no endereço www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da UFC