
No Departamento de Jornalismo e Editoração, há duas oportunidades. Uma vaga é para atuar nas disciplinas jornalismo científico e jornalismo saúde: a experiência brasileira. E a outra nas disciplinas história e estética da fotografia, elementos do fotojornalismo e fotografia em editoração.
No mesmo departamento, há uma vaga em aberto, para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), nível MS-3, nas disciplinas design editorial I, design editorial II, artes visuais e editoração e técnicas gráficas em jornalismo.
A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, localizada na Zona Leste de São Paulo, também, abriu processo seletivo para contratação três professores doutores.
As duas oportunidades são para o curso de Marketing, nas áreas de gestão de marketing e de gestão contemporânea, respectivamente, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, nível MS-3. No mesmo curso, há outra vaga para doutor, mas para trabalhar em RTC (24 horas), na área de gestão de marketing.
O concurso será constituído de prova didática e prática, além de julgamento do memorial com prova pública de arguição. Mas existem pesos e critérios diferentes a depender do edital. Os salários variam de R$ 2.951,56 para doutores em RTC e de R$ 6.707,99 para doutores em RDIDP.
Para os editais da ECA, o prazo final para se inscrever termina em 7 de junho. Já para os da EACH, as inscrições se encerram no dia 14 de maio.
Mais informações: www.usp.br/drh/ novo/recsel/ cargosdoc.html
Agência FAPESP